5 técnicas simples para Lélio Vieira Carneiro Júnior

“É uma sensaçãeste maravilhosa estar cá usando todas essas vizinhos queridas, amigos por chapa, pessoas por vários clubes, registrando nossa chapa cá na Federaçãeste Goiana de Futebol.

1 Destes grandes apoiadores da chapa “Federação de modo a ESTES Clubes” é o Atlfoitico Clube Goianiense, pelo entanto, Lfoilio explica qual este projeto de oposiçãeste não nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federaçãeste para ESTES clubes” na pessoa por seu presidente Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura às eleições da Federação Goiana do Futebol. Esta é a chapa por oposiçãeste para a eleição de que ocorre pelo POR DIA 22 deste mês. pic.twitter.com/nfmXMHMElQ

Oposição, Lé especialmentelio Júnior explica de que a ideia da renovaçãeste, reformulaçãeste do futebol goiano e uma maior atençãeste aos clubes do interior sãeste ESTES principais metas do projeto por sua chapa.

Foram certos meses discutindo futebol, viajando este estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federaçãeste de modo a ESTES Clubes” está cá registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover tal renovação qual o futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

É 1 processo democrático, o voto é secreto e nós temos certeza que a surpresa na urna POR DIA 22 será vai ser natural Bastante”, revelou.

A chapa “Federaçãeste para ESTES Clubes” presidida por Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura à eleição presidencial da Federaçãeste Goiana do Futebol de que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final de modo a este registro das chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo de Parecer ou por 1 membro saiba como você. Ao excluir qualquer link nãeste aplicável, você ajuda a tornar tal biografia mais relevante. Nós apreciamos sua ajuda!

“Uma DE principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está bastante focado em transformar o futebol e a Federaçãeste voltar a ser Destes clubes. Não só os grandes times da capital, mas ESTES clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente quer que todos tenham este mesmo espaço na FGF.

Tenho certeza aqui estão as descobertas qual temos 1 belo projeto, de que vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias utilizando ESTES clubes e eu tenho certeza de que este nosso projeto é O MAIS PROVEITOSO para este futebol goiano”.

Aprecie as biografias dos executivos. Entre em contato utilizando ESTES executivos através por minha e sua plataforma do e-mail.

"É direito de qualquer cidadãeste Sondar explicações", pontua ministro em reunião com representantes por Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo por Parecer ou por 1 membro tais como você. Ao adicionar um link aplicável, você Facilita a tornar esta biografia Muito mais relevante.

“Não só este Atlético, esse grupo nasceu por um anseio por vários clubes pela renovaçãeste e o Atlético é 1 Destes clubes de que está com a gente a partir de o início, de que tem dado a “cara a tapa” porque nãeste é fácil se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *